Trocas e Devoluções

Como devo preparar o produto para devolução?

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou avaria, sempre acompanhado da nota fiscal. Reservamos-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

 

Como solicito a troca/devolução de um produto adquirido na loja online?

Envie uma mensagem para o loja@ananobrega.com.br e informe dados para contato. Um de nossos Analistas entrará em contato em até 48 horas úteis, através de e-mail ou telefone, para informar componde-vos ser o retorno da mercadoria.

* O cliente terá o prazo de 5 dias úteis para realizar a postagem do(s) produto(s), caso contrário, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio.

* Em casos de defeito, os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, a Loja Online se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas e sem aviso prévio.

* Em casos de desistência, insatisfação, divergência de produto ou tamanho, também faremos uma análise de qualidade. Se identificarmos indícios de uso no produto, o devolveremos sem aviso prévio. Estando tudo certo, faremos o reenvio de nova mercadoria ou a devolução do valor correspondente.

 

O que fazer se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação?

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, entre em contato pelo e-mail com nossa Central de Atendimento. Nossos atendentes irão orientá-lo sobre como retornar o produto para o nosso Centro de Distribuição, para que o defeito informado seja avaliado, e haja a substituição do produto.

Os produtos serão devolvidos ao cliente sem nenhum ressarcimento sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas em nossa política.

*Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

 

Qual o prazo para que eu solicite a troca/devolução?

O prazo para que o cliente entre em contato solicitando a troca/devolução do produto por desistência é de até 7 (sete) dias corridos após a entrega. Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, o cliente deverá entrar em contato em até 72 (setenta e duas) horas úteis após o recebimento. Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que o cliente entre em contato é de até 30 (trinta) dias corridos após a entrega.

* Salientamos que o prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do pedido.

* Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia

 

Solicitei uma devolução. Em quanto tempo serei reembolsado?

Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra. Se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso em conta corrente.

O reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra, após a finalização do processo de devolução do produto em nosso estoque, que pode levar até 20 dias corridos para o ressarcimento. Não realizamos reembolso em contas poupança, salário, jurídica ou conjunta.

Caso o cliente não possua conta corrente, podemos disponibilizar uma ordem de pagamento em seu nome. Para sacar o valor, basta dirigir-se a qualquer agência do Banco Santander portando RG e CPF.

Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito.

Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.

 

Solicitei uma troca. Em quanto tempo receberei meu produto?

A partir do início deste contato, você deverá aguardar instruções sobre o procedimento de postagem do produto a ser devolvido. Após o despacho do item, ele será encaminhado ao nosso Centro de Distribuição, onde faremos uma análise de suas condições e, se tudo estiver de acordo, o novo produto será enviado em até 05 dias úteis.

*Em casos de troca ou devolução por motivos de insatisfação, tamanho ou divergência de produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.

*Em casos de troca ou devolução pelo motivo de defeito no produto, faremos uma análise de qualidade e, caso haja indícios de mau uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.