Política de Entrega

Qual é a política de entrega?

 

Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local e da forma de envio escolhida. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 17:00. O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estejam em posse de documento com foto e assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. As transportadoras realizam até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto é devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para solicitar um reenvio, é necessário acionar nossa Central de Atendimento via e-mail ou chat.

 

Ao receber o produto, verifique se ele está em perfeito estado e se confere com o que você comprou. Caso receba um produto divergente do adquirido ou com avarias, recuse a entrega no mesmo momento.

 

* Importante: Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Se sua região é uma dessas, seu pedido ficará aguardando retirada em uma agência a definir pelos Correios. O acompanhamento da entrega poderá ser feito pelo rastreamento disponível no site dos Correios, mediante código fornecido pela LOJA ANA NÓBREGA.

 

Qual é o prazo de entrega?

 

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o CEP, transportadora e a forma de pagamento escolhida. Para verificar o prazo de entrega de um produto, basta clicar em “Comprar”, informar o CEP de entrega no campo “Calcular frete” e clicar. O prazo e o valor do frete serão exibidos em seguida.

 

Na compra de mais de um produto, a entrega poderá ocorrer separadamente, conforme o prazo de entrega de cada item.

 

Obs: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.

 

Qual o valor do frete?

 

O valor do frete varia de acordo com o endereço de entrega, a quantidade de itens no seu carrinho e a forma de entrega escolhida. Na página da sacola de compras, você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Para isso, basta informar seu CEP no campo “Calcular frete”.

 

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